sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Brusque Transportadora 3.0 BETA

BRUSQUE TRANSPORTADORA

Apresento a vocês a versão BETA da Brusque Transportadora, é uma versão beta porque não está completa, faltam caminhões e ainda existem alguns bugs. Vou tentar corrigir mais tarde. No momento não estou editando, pois não tenho tempo para fazê-lo.

Essa versão é apenas para quem joga o 18 Wheels of Steel-American Long Haul. Todos os caminhões adicionados e alguns que foram corrigidos estão com o PMG desbloqueado, e são liberados para edição.

Peço desculpas por ter prometido uma coisa que não conseguirei terminar de fazer, então para que não fiquem de mãos vazias, resolvi liberar a versão ainda não terminada. Agradeço as pessoas que baixarem, mais ainda àquelas que comentarem.

Só tenho um pedido: Aqueles que forem editar o mod, por favor, coloquem os devidos créditos. Por mais que o mod não esteja completo, deu trabalho para fazer, e não custa escrever um nome…

Todos os caminhões foram baixados e editados, não criei nenhum modelo. O trabalho de edição ocupa algumas horas, mas o trabalho da criação de um caminhão novo leva muito mais tempo. Agradeço a todos os modeladores. Não citarei nomes, porém devo a eles todo o crédito pela criação do mod! No total, são 19 carretas e 44 caminhões. Esse mod não é compatível com nenhum outro mod de caminhão ou trailers, e em caso de existirem outros mods de caminhões ou carretas no seu jogo, não funcionará corretamente. O mod é totalmente compatível com o MAPA EXPLORANDO A AMÉRICA 4.1, sendo testado sem apresentar erros. Todos os caminhões da BT estão no tráfego, podendo deixar o jogo mais lento em PC’s com configuração mais baixa. Caso seu computador seja mais fraco, esteja ciente que foi avisado sobre esta causa de LAG. Antes que reclamem de algo, eu faço um mod que fique bom para o meu PC, que tem uma qualidade mediana, e pensando sempre na qualidade dos modelos.
Download:http://rapidshare.com/files/427950211/BRUSQUE_TRANSPORTADORA_BETA_3-0_ALH.rar

Correção do mod

Para quem estava tendo problemas com o jogo por causa do mod, segue a correção imediata! Em caso de mais bugs, favor relatar!

Esse mod do Roberto Restanho retira um pouco do trafego do jogo, deixando-o mais leve. Faltou isso para funcionar… Então, caso você tenha o mod de menos tráfego, retire ele e use apenas este arquivo.
http://rapidshare.com/files/428775043/zz_menostrafego_1_.scs

Leia todo o texto acima antes de baixar!

Agredeço a ajudas que tive, a pessoas que apoiaram e de algum modo ajudaram esse mod a crescer. A Brusque Transportadora surgiu como uma brincadeira minha, e se tornou um no tipo de edição, com mais personalização, levando a criação de inúmeras Transportadoras Virtuais personalizadas, usando como base esse mod. Nunca fiz esse trabalho por dinheiro, ou para prejudicar alguém, mais, ao contrário, só tentei ajudar e melhorar o jogo de muita gente. Sei que fiz um bom trabalho, pois, desde 2007, já tive cerca de 1 milhão de downloads, desde as primeiras e mais simples edições de DEF’s do jogo, até a criação de grandes mods, como o MOD Brusque e MOD Trailers, sendo que ambos passaram muito dos 100 mil downloads cada. A Brusque Transportadora, desde a sua primeira versão, já teve mais de 20 mil downloads, o que mostra que pelo menos 20 mil pessoas gostam do trabalho que fiz.

Agradeço também a todos aqueles que criticaram e tentaram baixar a minha auto-estima, pois tenho certeza que não conseguiram, então OBRIGADO mesmo assim. Críticas duras, comentários maldosos, fizeram parte do meu dia-a-dia desde que comecei a ser um pouco mais conhecido. Mais o que me levou a fazer tantas edições, foram os bons amigos que fiz graças ao jogo, um deles, o grande Roberto Restanho, que sempre me apoiou, ajudou e se tornou um dos melhores amigos que já tive. E tantos outros que de uma forma ou outra colaboraram comigo.

Grande abraço a todos e se mantenham atualizados nas notícias do blog, que são publicadas diariamente.

Nenhum comentário: